Imagem: Netflix

O segundo volume da quarta temporada de Stranger Things estreou na última sexta-feira (1º), sendo bastante aguardado para mostrar mais uma parte do confronto contra Vecna. Agora, com essa nova “parte da temporada”, a série conseguiu atingir um feito importante.

Stranger Things acumulou nada menos do que 1,15 bilhões de horas assistidas desde que a primeira parte da quarta temporada estreou há 28 dias atrás. Enquanto os primeiros sete episódios acumularam mais de 930 milhões de horas assistidas, os episódios 8 e 9 acumularam 221 milhões.

Max em Stranger Things 4

Imagem: Netflix

Com este número, o título virou a segunda série mais popular da plataforma de streaming, ficando atrás apenas de Round 6. Entretanto, esse cenário pode mudar, uma vez que os últimos episódios foram recém lançados e muitos espectadores ainda devem assisti-los em breve.

A quinta e última temporada de Stranger Things

De acordo com uma entrevista de David Harbour, mais conhecido por seu papel de Hopper, concedida a revista GQ, a quinta temporada da série deve começar a ser filmada em 2023.

Já os irmãos e criadores da série, Matt e Ross Duffer, revelaram recentemente que a quinta temporada de Stranger Things não deve demorar tanto tempo para ser lançada, uma vez que a pandemia atrasou bastante a quarta temporada. Assim, é esperado que a quinta temporada da série seja lançada em 2024.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.