Imagem: Divulgação

Quando foi lançada, “Star Wars Visions” trouxe uma nova abordagem que mostra como a saga pode seguir sem necessariamente acompanhar o caminho dos filmes originais.

Apesar de ainda não ter uma segunda temporada confirmada, isso é algo que os fãs esperam com entusiasmo. Mas, ao que parece, essa não é a única antologia do universo criado por George Lucas que deve estar disponível.

Uma revelação antecipada do que esperar da Star Wars Celebration, uma convenção de fãs, mostra algumas revelações interessantes, como uma série chamada “Tales of the Jedi” que deve ser apresentada em um painel comandado por Dave Filoni e Amy Ratcliffe, de “The Mandalorian”.

De acordo com o que foi descrito, trata-se de uma série antológica de curtas animados que se passam no universo da saga.

Apesar da possível revelação, não há nenhum detalhe adicional. Embora seja possível deduzir que a série será baseada em quadrinhos de mesmo nome lançados em 1990 que narram acontecimentos que se passam milhares de anos antes dos eventos originais.

Vale lembrar que a publicação que falava sobre a série foi apagada e, portanto, pode ser apenas um erro. Mesmo assim, para saber se a série existe de alguma forma, teremos de esperar até 26 de maio, data em que a Star Wars Celebration começa.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.