Imagem: Square Enix

Em um evento para comemorar os 20 anos de “Kingdom Hearts” no Japão, a Square Enix revelou que trabalha no quarto game da franquia.

O vídeo mostra Sora mais adulto que nos jogos anteriores, bem como Pateta e Donald. Ao que parece, o título vai assumir uma ideia mais séria, o que mostra o amadurecimento que pode estar presente no novo jogo.

Segundo o que foi visto, o novo “Kingdom Hearts” vai se passar em Quadratum, o mundo do terceiro jogo e mostra Sora combatendo uma ameaça gigante em uma cidade moderna que se parece com Shibuya.

Mas além do que foi explicitamente mostrado, alguns fãs notaram algo inquietante no trailer – e que pode significar a presença de uma amada franquia no novo game.

Escondido em um dos cantos de uma cena, é possível ver um objeto metálico fora de foco que foi logo associado a um Transporte Blindado para Todo Terreno, também conhecido como AT-ST, de “Star Wars“.

Star Wars

Imagem: Reprodução

Como a Disney atualmente detém os direitos de “Star Wars”, não há nada que impeça um mundo temático dos Jedis em “Kingdom Hearts 4”. Parece algo natural de acontecer, já que o título é famoso por trazer o crossover entre diversos filmes da empresa do Mickey.

Além disso, outro detalhe que chamou a atenção no trailer foram os gráficos, que mostram uma clara evolução para a série. No entanto, ao que parece, isso deve ser ainda melhor.

Kingdom Hearts

Imagem: Reprodução

Segundo vários veículos especializados, o vídeo estava rodando na Unreal Engine 4, embora o jogo seja lançado usando a Unreal Engine 5 – essa transição deve ser feita em algum momento da produção.

Nenhum detalhe adicional foi revelado – como data de lançamento e nem plataformas confirmadas.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.