Imagem: Sony

A Sony realizou recentemente sua reunião anual com investidores. Esse é o momento perfeito para que os planos futuros da empresa sejam revelados – e foi exatamente isso que aconteceu.

A companhia trouxe à tona planos para aumentar a produção do PlayStation 5 e colocá-lo nas mãos de mais consumidores. Mas não só isso, o que chamou a atenção foi algo voltado para quem procura séries de TV baseadas nos jogos exclusivos da companhia.

Isso porque a Sony revelou que está adaptando mais três de seus games para a TV: God of War, Horizon Zero Dawn e Gran Turismo.

Ainda segundo a empresa, o show de Kratos está sendo produzido pelas mãos da Netflix, enquanto a série que terá Aloy como protagonista chegará pelas mãos do Prime Video. Por fim, “Gran Turismo” está em desenvolvimento, mas não foi revelado por qual serviço de streaming.

Os detalhes dos três projetos são escassos atualmente, mas a grande pergunta está ligada a quem será escalado para interpretar os icônicos personagens da empresa – além disso, não há como saber a forma com que a Sony planeja adaptar uma série de corrida para a TV.

Adaptações de games da Sony

Uncharted - filmes mais pirateados da semana

Imagem: reprodução/Sony Pictures Entertainment

Essas são apenas algumas das séries de jogos da Sony a ganhar versões com atores reais. Recentemente, “Uncharted’ chegou aos cinemas e a empresa trabalha atualmente em um filme de “Ghost of Tsushima”, bem como em séries de “The Last of Us” e “Twisted Metal”.

Do lado dos streamings, esse parece ser um caminho bastante lucrativo. Isso porque a Netflix e a Amazon têm feito cada vez mais produções baseadas em games. “Castlevania”, “Cuphead” e “Resident Evil” são apenas alguns dos exemplos.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.