Imagem: Sony

E mais uma produção envolvendo um jogo exclusivo da Sony parece estar em desenvolvimento. Segundo o Deadline, o Amazon Studios, em parceria com a PlayStation Productions, negociam uma adaptação de “God of War” para a TV.

Ainda segundo o site, os envolvidos na produção da série são Mark Fergus e Hawk Ostby, que trabalharam em “The Expanse” e “Children of Men”. Essas são as únicas informações disponíveis até então. Os supostos envolvidos se recusaram a comentar o rumor.

Atualmente, “God of War” é uma das franquias mais antigas da Sony – além de ser uma das de maior sucesso. Ao longo de sete jogos – para quatro consoles -, o jogador controla Kratos em sua busca por vingança contra o Olimpo – embora no game mais recente, “God of War”, de 2018, a história seja um pouco diferente.

Caso o rumor se confirme, essa será a quarta adaptação recente de uma propriedade intelectual exclusiva da Sony. Isso porque uma série de TV baseada em “The Last of Us” está em desenvolvimento, bem como episódios baseados em “Twisted Metal” – a primeira vai estrear na HBO, enquanto a segunda no Peacock. A última produção é um filme baseado em “Ghost of Tsushima“.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.