Imagem: Netflix

Se você ficou triste quando a Netflix avisou que “Demolidor”, “O Justiceiro”, “Jessica Jones” e outros seriados feitos em parceria com a Marvel iam deixar de vez o serviço, não se desespere: ainda vai ser possível assistir a essas produções via streaming – só que em outra plataforma, é claro.

Séries Marvel voltando para casa

Em um movimento bastante previsível e esperado pelo mercado, a Disney anunciou que todas as séries desenvolvidas junto da Netflix passam a fazer parte do catálogo do Disney+ ainda neste mês de março.

Além dos já mencionados “Demolidor“, “O Justiceiro” e “Jessica Jones”, também fazem parte do pacote produções como “Punho de Ferro”, “Luke Cage” e “Os Defensores”. De quebra, o plano da Disney traz ao seu streaming outro seriado popular feito em parceria com a ABC: “Agentes da S.H.I.E.L.D.”.

Todos esses títulos devem chegar à plataforma da casa no próximo dia 16 de março de 2022, juntando-se a tantas outras séries da Marvel feitas e hospedadas pelo Disney+ desde que o serviço foi lançado, em novembro de 2019.

Faz todo sentido que a empresa queira finalmente unificar sua biblioteca de títulos de super-heróis. O Disney+ cresce a passos largos, suas produções caíram no gosto do público e a companhia não precisa mais do apoio de outros streamings, como a Netflix e a parceria iniciada em 2015, para alavancar suas marcas.

Via: Polygon

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.