Imagem: Divulgação/Warner Bros.

Lançado em 2021, o reboot de “Mortal Kombat” alcançou o topo das bilheterias e está entre os principais filmes da HBO Max. Mas a boa notícia é que a New Line Cinema já está trabalhando em uma sequência do filme. E o melhor: novamente com Simon McQuoid na direção.

A informação vem do portal gringo Deadline, que recebeu a confirmação por fontes da indústria. A sequência não é lá grande novidade e já havia sido revelada no começo deste ano. De todo modo, saber que o trabalho já está a todo vapor é, no mínimo, empolgante.

Detalhes sobre o elenco ou previsão de lançamento de “Mortal Kombat 2” não foram divulgados. O que se sabe é que McQuoid seguirá como diretor — o recrutamento dele, inclusive, teria sido um dos primeiros movimentos dos executivos — e que Jeremy Slater será o encarregado do roteiro.

O que esperar de “Mortal Kombat 2”

A sinopse, obviamente, segue como incógnita. Mas o roteirista do reboot do ano passado, Greg Russo, já havia mencionado que deixou de fora alguns elementos importantes da franquia, especialmente devido ao tempo de execução limitado de um longa.

“Um dos reinos que eu senti que não fazia sentido introduzir nesta história porque estávamos tão focados em Earthrealm e Outworld, era Edenia, que é outro grande reino no universo de Mortal Kombat”, disse Russo.

Mortal Kombat, o filme

Imagem: Reprodução

Além de Edenia, é bem possível que personagens icônicos como Kitana, Sindel, Jade e Johnny Cage sejam fortes candidatos a darem as caras nesta sequência, já que não apareceram no filme do ano passado.

Por ora, resta aguardar por novas informações.

Via: GameSpot

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.