As viagens nos carros fabricados pela empresa de Elon Musk devem ficar consideravelmente mais rápidas daqui para frente. Não estamos falando de um Tesla turbinado ou de uma atualização de software que libera mais potência ao motor elétrico do possante, mas sim da chegada de Sonic à biblioteca de jogos do automóvel.

Afinal, quem vê o tempo passar quando está curtindo a aventura do ouriço mais veloz dos games, não é?

Sonic e Tesla, os dois a 80 km/h…

O port do clássico Sonic the Hedgehog, de 1991, para o sistema de entretenimento do carro elétrico é fruto de uma parceria da Tesla com a Sega, criadora da franquia de jogos.

A empreitada não é exatamente nova para a montadora chefiada por Musk, que já conseguiu trazer o incrível Cuphead – que ganhou um novo DLC durante o The Game Awards 2021 – e o aclamado Witcher 3 para seu ecossistema automotivo.

Tesla

Imagina o Sonic rodando nessa tela? (Imagem: Brecht Denil on Unsplash)

Para curtir a jogatina do bom e velho Sonic, basta instalar o game no Tesla, acoplar um controle externo e tentar superar os desafios do Dr. Robotnik. Juntar velocidade e direção ao mesmo tempo, no entanto, está fora de questão: nada de jogar enquanto dirige, hein!

Como é, não tem um Tesla na garagem? Então saiba que ainda dá tempo de participar da Promoção Super Máquina do KaBuM!, que vai sortear não só um Ultra PC Gamer como também um Tesla Model 3.

Fonte: IGN

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *