Round 6 já é a série de maior sucesso da história da Netflix. Claro, tamanha popularidade da produção coreana despertou uma série de ideias naqueles que querem aproveitar o momento de alguma forma – seja com fantasias dos soldados vermelhos, jogos inspirados no seriado e – acredite – até uma versão real do jogo (calma, sem qualquer morte envolvida na brincadeira).

Um hotel na cidade de Gangwon, na Coreia do Sul, anunciou o Round 6 real para o fim deste mês. O evento vai premiar o vencedor com 5 milhões de won (um pouco mais de 20 mil reais) – menos do que a bolada da série sanguenta, mas ainda assim, um bom dinheiro.

Round 6

Se foi uma boa ideia? Com a inscrição a 10.000 won (menos de 50 reais), as vagas para participar do Round 6 real estão esgotadas.

Atenção! Spoiler de “Round 6” adiante…

Assim como na série da Netflix, os competidores irão receber um cartão com um número de telefone. Em seguida, em uma floresta de pinheiros próxima ao hotel, irão competir em quatro jogos. Quem perder as provas será eliminado. Só! Eliminado, não morto! Melhor assim…

Via: Korea Times

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *