“Round 6” é uma das produções atuais mais populares da Netflix. A história, apesar de acompanhar um personagem específico, mostra um grupo de pessoas que devem quantias exorbitantes e que aceitam participar de um jogo que promete muito dinheiro.

Para aceitar se submeter ao jogo, os jogadores devem ligar para um número presente em um cartão dado por um estranho em algum local público. Isso faz com que esse número de telefone seja visível em muitas das cenas.

A questão é que, segundo a Reuters, o telefone é real e leva para o aparelho de uma pessoa que decidiu processar a Netflix e a produtora Siren Pictures pelo ocorrido. Para resolver essa questão, a plataforma de streaming revelou que vai editar os números para impedir que os trotes continuem.

O homem, dono do número, disse que foi bombardeado com mensagens e ligações. Ele disse que está impossível ter uma vida normal. No entanto, ao que parece, várias pessoas estão recebendo as mesmas chamadas de entusiastas de “Round 6”.

Como dito, a série é um grande sucesso na Netflix, se tornando o principal título do serviço de streaming em diversos países, incluindo o Brasil. Essa é a primeira produção coreana a conseguir isso.

Todos os nove episódios de “Round 6” já estão disponíveis no catálogo da Netflix e podem ser assistidos por todos os assinantes.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *