League of Legends e Coca-Cola, muitos jogadores já curtem essa combinação há um bom tempo, mas agora isso virou algo a mais. Isso tudo, claro, por conta de uma parceria entre as marcas para o lançamento da Coca-Cola Ultimate.

O TecMasters, com alguns redatores lolzeiros, foi atrás da Coca-Cola Ultimate para saber qual seria o sabor do League of Legends e conta o que achou neste review. Confira!

Como surgiu a Coca-Cola Ultimate

A Coca-Cola Ultimate teve um teaser inicialmente em maio, mas sem ter nenhum detalhe relevante revelado. Já em junho, a Coca-Cola fez o anúncio oficial do refrigerante com a temática do famoso MOBA da Riot Games.

O novo refrigerante, talvez novo não seja a palavra certa, faz parte da Coca-Cola Creations. Essa linha de refrigerantes traz a Coca-Cola mais tradicional com um sabor “extra”, sendo que surgiu no ano passado com a premissa de mostrar qual o sabor do Metaverso.

https://youtu.be/Qo2Tgq4FZ1M

Já a Coca-Cola Ultimate promete trazer mais experiência para os jogadores do League of Legends. Inclusive, até o dia 18 de julho, a Riot Games está promovendo algumas ações no jogo para conceder emotes exclusivos aos jogadores.

Por sua vez, o visual da latinha parece ter vindo direto de Zaun, a famosa cidade dos inventores que vira e mexe gostam de aplicar ouro em suas criações. Inclusive, uma das latinhas que comprei já está guardada para ficar de enfeite.

Coca-Cola Ultimate

Imagem: Alvaro Scola Neto/TecMasters

O que chama mais a atenção na lata é a sua parte de baixo, onde está o logo da Coca-Cola Creations, mas que os lolzeiros de plantão do TecMasters não chegaram a um consenso se seria uma sentinela ou uma moldura do elo do jogador. Olhando a imagem acima, o que você acha que é? Deixe seu comentário!

Gostinho de partida ranqueada, desgosto ou feeding intencional?

Definir o gosto de um refrigerante pode ser algo estranho e talvez até mesmo bem subjetivo. Assim, admito que não, não senti o gosto do League of Legends (que eu nem sei qual seria), mas gostei do resultado, apesar de esperar um pouco mais.

Assim como outras edições da Coca-Cola Creations, a Coca-Cola Ultimate traz um aroma mais perfumado, que é bem diferente da Coca-Cola tradicional. Apesar desse aroma perfumado, a verdade é que o seu gosto não é tão forte quanto poderia ser. Inclusive, fica a dica para deixar o refrigerante gelado ao invés de colocar gelo, algo que para mim o deixou estranho.

Coca-Cola Ultimate (2)

Imagem: Alvaro Scola Neto/TecMasters

O refrigerante, vale notar, é sem a adição açúcar, ou seja, prepare-se para aquele gostinho do aspartame, ao qual já estou acostumado há anos e não vejo como um problema, ao menos sem entrar no campo da saúde. Quem não gosta das versões sem açúcar da Coca-Cola, o aviso é para passar longe desta edição.

Como parâmetro de comparação, o gosto da Coca-Cola Ultimate me lembra o gosto da antiga Coca-Cola Zero, aquela que ainda vinha com uma embalagem na cor preta. Honestamente, não sei se a Coca-Cola mudou a fórmula do seu refrigerante diet nos últimos anos, mas tenho quase certeza de que o seu gosto não permaneceu o mesmo.

Então, se você estiver disposto a tomar a Coca-Cola Ultimate fica aqui o alerta de que o gosto muda bem pouco. Inclusive posso afirmar que o perfume fica mais na boca após ter dado o gole do que na hora de estar engolindo, sei que essa afirmação pode soar estranha, mas foi essa a sensação que tive.

Coca-Cola Ultimate vale a pena?

A Coca-Cola Ultimate pode até ser bacana para quem está um pouco cansado do gosto tradicional da Coca-Cola Zero. Entretanto, em comparação a outras edições limitadas, admito que o sabor desta foi o que menos me agradou por ser bem fraquinho.

Aliado a isso, o fato dessa edição ser um pouco mais cara que a latinha convencional e vir com um pouco menos de refrigerante (na questão de volume), eu não a vejo como uma opção interessante. Então, até friso que o refrigerante não é ruim, poderia ser melhor, mas pelo menos não tem o mesmo gosto de perder uma partidinha ranqueada.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments