Red Dead Redemption” é um dos maiores êxitos da Rockstar, tanto que o segundo jogo, mesmo tendo sido lançado em 2018, possui um dos modos online mais jogados atualmente. No entanto, os fãs esperam por novidades. Felizmente, algumas delas acabaram de surgir. A principal delas? Que um remaster do primeiro jogo está em desenvolvimento.

Inicialmente acreditava-se que a desenvolvedora estava trabalhando em um remake completo do game, mas, segundo o usuário AccNGT, o projeto deve estar nos mesmos moldes de uma remasterização como a de “GTA Trilogy Definitive Edition” – algo que é preocupante, já que o game contou com diversos problemas de performance e bugs.

Ele ainda afirma que o anúncio não deve acontecer este ano e que há mais chance do patch de atualização de “Red Dead Redemption 2” para a nova geração ser revelado antes que o remaster.

Red Dead Redemption

Imagem: Rockstar

Insatisfação com Red Dead Online

Já os fãs de “Red Dead Online” reclamam que o jogo não conta mais com grandes atualizações como acontecia anteriormente. O último grande patch de conteúdo chegou ao game em julho de 2021. Desde então, nada tão expressivo foi lançado.

Por conta disso, e para chamar a atenção da Rockstar para o caso, os fãs foram às redes sociais e começaram a campanha #SaveRedDeadOnline (“Salve o Red Dead Online”, em tradução direta).

A grande reivindicação é que “GTA Online” recebeu grandes atualizações recentes – mesmo sendo um jogo mais antigo que a versão online de “Red Dead”. Essa decisão da Rockstar deixou os fãs incomodados, já que, apesar do grande potencial do título de velho oeste, a empresa parece estar deixando o game morrer por conta da falta de conteúdo.

Alguns, mais radicais, foram às redes sociais dos envolvidos no projeto para atacá-los. Isso obrigou alguns fãs a defenderem a empresa e dizerem para essas pessoas para não atacarem os indivíduos que estão envolvidos no game.

Via: DualShockers/Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *