A realme confirmou nesta quinta-feira (30) a chegada do C53 para o Brasil, em uma versão com o dobro da memória. Ou seja, o aparelho irá ganhar a opção de 256 GB de armazenamento no mercado nacional.

A data de venda oficial ainda não foi divulgada, sendo que a empresa informou um “nas próximas semanas” como previsão de chegara. O valor tampouco foi divulgado, mas a empresa garante que será “extremamente competitivo”. Resta a nós esperar pelas novidades para confirmar as informações.

Para refrescar a memória: a realme trouxe os modelos de entrada C53 e o intermediário 11 Pro+ para o Brasil em agosto deste ano, com preços a partir de R$ 1.399 e deR$ 4.499, respectivamente.

No início de novembro, a marca também inaugurou a sua primeira loja física dentro do Shopping Vitrine Iguatemy , em uma das principais avenidas corporativas da capital paulista, a Faria Lima.

Imagem da traseira do realme C53

Imagem: Rafael Arbulu/TecMasters

realme no mundo

A chegada realme C53 com mais armazenamento é uma resposta direta ao aumento das vendas de smartphones da empresa globalmente.

Em 2021, a fabricante chinesa vendeu cerca de 65 milhões de unidades globalmente, de acordo com levantamento feito pela Statista. De lá para cá, a marca conseguiu somar a fabricação de cerca de 200 milhões de celulares no mundo.

Para o próximo mês, especificamente para 7 de dezembro, a empresa está se preparando para o lançamento do GT 5 Pro – um modelo topo de linha e um dos mais esperados da marca por ser equipado com o Snapdragon 8 Gen 3, recém-anunciado pela Qualcomm.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments