Imagem: Razer

A Razer anunciou o Viper V2 Pro, seu novo mouse gamer que, segundo a empresa, é ideal para jogos competitivos. Para isso, o equipamento é 20% mais leve que o lançamento original e conta com switches de última geração.

Além disso, a duração da bateria e a presença de um sensor óptico Focus Pro 3K – que atinge precisão de resolução de até 99,8% – parecem ser os diferenciais.

Os switches presentes prometem uma experiência mais tátil e maior vida útil para o periférico. Segundo a Razer, com a implementação, o mouse apresenta ciclo de vida de até 90 milhões de cliques – um aumento de mais de 25% em relação ao lançamento anterior da linha.

Mouse gamer RAZER VIPER V2 PRO

Imagem: Razer

Um mouse gamer para competir

A Razer ainda destaca que pensou na comunidade gamer que usa mouses para jogar – seja de maneira competitiva ou casual – para desenvolver o Viper V2 Pro.

No entanto, como era de se esperar, há um foco maior nas modalidades competitivas. Por isso, o mouse gamer é recarregável por uma entrada USB Type-C e conta com um botão de controle de DPI na parte inferior. Isso permite personalizar a sensibilidade em tempo real – e sem a necessidade de acessar nenhuma ferramenta para isso.

Razer anuncia mouse gamer 20% mais leve com foco em jogos competitivosRazer anuncia mouse gamer 20% mais leve com foco em jogos competitivosRazer anuncia mouse gamer 20% mais leve com foco em jogos competitivosRazer anuncia mouse gamer 20% mais leve com foco em jogos competitivosRazer anuncia mouse gamer 20% mais leve com foco em jogos competitivosRazer anuncia mouse gamer 20% mais leve com foco em jogos competitivos

Além do dispositivo, quem comprar o equipamento recebe um cabo de carregamento Speedflex e um extensor de cabo USB HyperSpeed de 2,4 GHz.

Ao usar um protótipo do mouse, o jogador profissional de “Valorant” Jimmy “Marved” Nguyen conseguiu bater seu próprio recorde de mais kills durante um campeonato do jogo – conseguindo 35 abates.

Preço e disponibilidade do mouse da Razer

O Viper V2 Pro chega por aqui nas cores preto e branco e pode ser comprado a partir de agosto por R$ 1.200.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.