Imagem: Razer

A Razer anunciou na terça-feira (03) o lançamento do Razer Blade 15, um notebook gamer com uma tela OLED com resolução QHD e taxa de atualização 240 Hz. De acordo com a marca, o notebook foi projetado para oferecer mais imersão e emoção em partidas de esportes eletrônicos.

A tela do notebook também conta com um tempo de resposta de 1ms, brilho de 400 nits e 100% de cores DCI-P3. Assim, além de ser ótima para jogos, a Razer afirma que a tela é perfeita para outras atividades, como editar fotos e vídeos ou assistir séries e filmes.

O Razer Blade 15 vem equipado com um processador Intel Core i9-12900H, 32 GB de memória RAM DDR5 e placa de vídeo Nvidia RTX 3070 Ti. Já para a questão de armazenamento, o notebook vem com um SSD de 1 TB e ainda conta com um slot adicional M.2.

O site oficial do produto também menciona que configurações diferentes estão disponíveis. Uma delas pode vir com uma tela Full HD com taxa de atualização de 360 Hz e placa de vídeo RTX 3080 Ti.

Razer Blade 15 vem com teclado RGB

Assim como outros modelos de notebook da marca, o Blade 15 vem com um teclado RGB. Já um dos diferenciais neste modelo em questão é que as cores podem ser definidas por teclas e não apenas por zonas.

Para o sistema de resfriamento, o notebook ainda conta com um sistema de câmara de vapor. Entretanto, os detalhes de como esta parte funciona não foram revelados. Mesmo com este sistema mais avançado o notebook ainda é bem fino tendo apenas 16,99 mm de espessura.

O Razer Blade 15 já se encontra a vendo nos Estados Unidos com preços a partir de US$ 2,500 (aproximadamente R$ 12.400,00 em uma conversão direta). Ainda não existe uma previsão para este modelo chegar ao Brasil.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.