Após cinco temporadas bem-sucedidas, “Peaky Blinders” está se aproximando de seu capítulo final. A sexta (e última) season da série chega à Netflix na próxima sexta-feira (10), e marca o último negócio da gangue criminosa liderada por Tommy Shelby.

Como costuma fazer com a grande maioria de seus filmes e séries, a plataforma de streaming deve liberar todos os episódios em um horário específico. É claro que a hora exata pode variar de região para região, mas o “fuso base” adotado é o horário do Pacífico.

Logo, seguindo o padrão adotado pela plataforma de streaming, os seis episódios da 6ª temporada de “Peaky Blinders” devem ser liberados à meia-noite no horário do Pacífico (PT), às 3h no fuso horário oriental (EST) e às 5h no horário de Brasília (BRT) do dia 10 de junho.

O que esperar da 6ª temporada de “Peaky Blinders”

Neste último capítulo, a família Shelby sofre uma perda devastadora e, com o fim da Lei Seca, quatro anos depois, Tommy decide contrabandear ópio e precisa se aliar aos seus piores inimigos. Será o último negócio da gangue Peaky Blinders antes do descanso.

Resta saber como será o decorrer da história sem a presença da personagem Polly Gray, interpretada pela atriz Helen McCrory que faleceu em abril de 2021, aos 52 anos de idade, em decorrência de um câncer.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments