Imagem: Tinseltown/shutterstock.com

Os fãs de filmes, séries e animações estão com motivos de sobra para comemorar com a semana Geeked da Netflix. Agora, o anúncio que pegou muita gente de surpresa foi de uma nova animação dos Ghostbusters, também conhecidos como Caça-Fantasmas no Brasil.

A revelação da nova animação de Ghostbusters foi feita hoje (10), mas, infelizmente, sem nenhum vídeo ou qualquer outro tipo de teaser divulgado. Já na liderança do projeto estarão Jason Reitman e Gil Kenan, que trabalharam no último filme da franquia.

Além da Netflix, a Sony Pictures Animation também está envolvida no projeto, que não tem uma previsão de quando será lançado.

Animação original de Ghostbusters teve mais de 100 episódios

Apesar do sucesso do filme, a franquia também teve uma animação entre os anos de 1986 e 1991. No total, a animação chegou a ter mais de 140 episódios, sendo que alguns destes chegaram a ser exibidos no Brasil.

O anúncio ter sido feito hoje (8) também não pode ser considerado bem uma coincidência. De acordo a Variety, o dia 8 de junho marca a celebração do “Ghostbusters Day”, que também marca a data de lançamento do primeiro filme nos Estados Unidos.

Via: Variety

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.