Imagem: Divulgação

Elden Ring” conta com alguns itens para aumentar o número de runas adquiridas ao matar os inimigos. Essas runas são importantes para upar o personagem, comprar equipamentos e aprimorar habilidades, portanto, são essenciais para o jogo.

No entanto, não é preciso farmar esses itens, como o Pé de Ave em Conserva Dourado, para aumentar o drop de runas. Isso porque foi descoberto um buff que pode ser conseguido mesmo que o jogador não queira.

Na parte do multiplayer do game, é possível colocar senhas para receber mensagens no chão apenas de grupos específicos de pessoas. É possível participar de até cinco deles com senha. Foi descoberto então que, caso algum dos integrantes de algum desses grupos termine o jogo e vença a Fera Prístina, todos ganham uma aura dourada como se tivessem comido um desses pés de ave e passam a ganhar 30% a mais de runas.

O ganho extra não fica ativo o tempo todo, mas funciona na maior parte do tempo. No entanto, parece ser algo meio aleatório, já que nem sempre os jogadores ganham essa melhoria. Portanto, pode ser que não aconteça.

De qualquer forma, esse deve ser um bug que logo poderá ser corrigido pela From Software. Mesmo assim, “Elden Ring” conta com alguns bons locais de farm de runas para facilitar a melhoria do personagem – esses, até o momento, permanecem funcionando.

Quem não quiser se beneficiar com nenhuma dessas vantagens, pode simplesmente jogar o game da maneira convencional, matando os inimigos normalmente e upando o personagem conforme coleta recursos.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.