Imagem: Divulgação

Por ser um jogo com muitos elementos, é possível que muita coisa ainda não tenha sido encontrada em “Elden Ring” – isso no caso de segredos e falhas que podem ocasionar problemas no jogo.

Pegando esse último, jogadores de PC mal-intencionados descobriram um hack que pode colocar os usuários em um ciclo de mortes sem fim.

De acordo com relatos de diversos jogadores no Twitter, o hacker invade o jogo e usa uma habilidade específica para travá-lo. Quando o jogador carrega o save, o personagem cai repetidamente para a morte.

Essa situação é semelhante a um outro acontecimento registrado no início deste ano. Na ocasião, foi descoberto que “Dark Souls“, outro game da From Software, possuía uma falha que permitia a execução de códigos maliciosos remotamente. Como medida de segurança, a produtora dos games decidiu desabilitar os servidores para corrigir a questão.

Possíveis soluções para Elden Ring

Como solução, um usuário do Reddit compartilhou um possível método alternativo para a questão – apesar de deixar claro que não funciona 100% do tempo. Segundo ele, ao carregar o save e constatar que o ciclo de morte está ocorrendo, basta sair do game usando Alt + F4.

Com isso, quando o jogo for carregado novamente, o título vai voltar um pouco antes do ciclo de morte ocorrer. Com isso, abra rapidamente o mapa e vá para um local de Graça.

Outra possível solução – mas essa é para quem não perdeu horas de jogatina – é desabilitar o online do jogo, tendo de terminar a aventura offline – inclusive, sem poder invocar cooperadores.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.