Imagem: Divulgação

Nesta quarta-feira (23), a From Software trouxe para “Elden Ring” uma nova atualização. O update, identificado como 1.03.2, foi responsável por corrigir alguns bugs trazidos pelo download anterior – o 1.03.

As correções incluem a eliminação de uma falha que impedia o jogador de seguir com as missões do NPC Nepheli Loux. Além disso, no Santuário Bestial, os jogadores encontravam problemas para descer em alguns lugares, resultando em morte. Agora, isso não acontece mais. A Cinza da Guerra Endure também estava com problemas para funcionar.

Mas talvez a correção mais significativa esteja ligada a um problema relatado recentemente. Agora, os jogadores do multiplayer não podem mais teletransportar outros para coordenadas incorretas do mapa – isso fazia com que se entrasse em um loop eterno de morte.

Vale lembrar que, em breve, “Elden Ring” deve receber um novo update que vai implementar suporte ao ray tracing. No entanto, ainda não há como saber quando a novidade deve estar disponível para os jogadores.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.