O último modelo do iPhone SE foi lançado em 2020 com uma tela de 4,7 polegadas e com suporte apenas a conexões 4G. Agora, um rumor indica que a Apple trabalha em uma nova versão do seu smartphone mais barato, mas que pode ter o suporte a conexões 5G.

De acordo com informações obtidas pela Bloomberg, entre março e junho deste ano, a Apple deve revelar a terceira geração do iPhone SE. O processador, a princípio, deve ser o mesmo do iPhone 13, o A15.

Os detalhes referentes às demais configurações ainda não foram revelados, mas espera-se que não haja grandes mudanças. Como de costume, é apenas provável que o conjunto de câmeras seja melhorado e que o espaço de armazenamento chegue até 128 GB.

Além disso, por conta do 5G consumir mais energia, também é esperado que a bateria seja um pouco maior, o que não significa necessariamente mais autonomia.

iPhone SE deve contar com Touch ID

Ainda diferente da linha “mais premium”, o iPhone SE, além de ter uma tela menor, também deve continuar vindo com o Touch ID. Desta forma, os usuários ainda continuarão sem uma forma de poder desbloquear o aparelho apenas com o reconhecimento facial.

Um possível preço sugerido para o novo modelo ainda não vazou. Já o modelo atual, no Brasil, é vendido a partir de R$ 3.699,00 no site da Apple.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *