Mantendo a parceria com a principal liga chinesa de League of Legends (LPL) firmada em 2019, a Nike se prepara para lançar seu mais novo tênis Dunk Low em colaboração com o torneio asiático. Sem traços marcantes do lolzinho, os calçados devem atrair até mesmo os que não são grandes fãs do jogo.

O LPL x Nike Dunk Low vem com um esquema de cores preto, branco e carmesim brilhante — similar às cores vistas no Air Yeezy 2 em sua variante Solar Red. Logo de cara, o destaque vai para um design que simula uma pele de cobra na lateral do tênis, enquanto detalhes em camurça complementam o acabamento.

Nike 5Nike 6Nike 8Nike 9Nike 10Nike 11

O preto é dominante e preenche quase toda a coloração do calçado. Detalhes em branco são vistos ao redor do Swoosh (o logo da Nike), no cadarço, nas estrelas próximas ao calcanhar e ao redor da marca na parte traseira, enquanto o carmesim preenche os acabamentos da “boca” do produto.

Felizmente, esse Dunk Low não segue alguns modelos de “tênis gamer” cujos designs têm sido contestados. O tênis tem visual “clean” e, apesar de não ter RGB característico do universo de jogos, traz sola, cadarços e outros detalhes que brilham no escuro. A sigla “LPL” é discreta e figura na língua do calçado.

Nike 2Nike 7Nike 12

Por ora, ainda não foi revelado quando o LPL Dunk Low será lançado. Há expectativa de que o tênis apareça durante as férias do fim do ano — como celebração do Ano Novo Chinês, talvez? —, mas isso deve ser confirmado em breve. Ansiedade não falta, seja pelos pro players, amantes de League of Legends ou entusiastas de tênis no geral.

Fonte: Input Mag

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *