A Riot Games está com “a corda toda”. Junto do lançamento da série “Arcane“, a companhia tem anunciado uma série de novos recursos já de olho na pré-temporada 2022 de League of Legends. A mais recente novidade consistirá em um novo criador de avatar, que deve oferecer ícones de invocador personalizados.

Até agora, os únicos avatares disponíveis eram os ícones predefinidos de League of Legends. No entanto, o preview exibido no site da Riot mostra que a ferramenta permitirá a criação de avatares exclusivos, com opções de escolha para rostos, olhos, cabelos, roupas, armas, acessórios e outros recursos.

Captura de Tela 287Captura de Tela 289Captura de Tela 290Captura de Tela 291Captura de Tela 293

Ainda é incerto como será o funcionamento da ferramenta e dos avatares. Não se sabe, por exemplo, se eles apenas figurarão no ícone de invocador, se vão aparecer na tela de carregamento das partidas de League of Legends ou se haverá alguma espécie de interação com um possível futuro modo de jogo.

É bem possível que a Riot revele novas informações até a próxima sexta-feira (12), quando o criador de avatares chegará ao lolzinho. Os mais ansiosos podem acompanhar a contagem regressiva para a chegada do recurso, enquanto imaginam como serão as feições e armas de seus futuros avatares.

Fonte: Riot Games

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *