O New World foi um dos jogos mais aguardados para este ano e milhares de pessoas estão dedicando bastante de seu tempo ao título da Amazon Games. Apesar de ter passado por alguns adiamentos e diferentes fases de teste, cada vez mais novos bugs são encontrados no game.

Na última semana, alguns jogadores descobriram uma forma de injetar códigos HTML através do chat do jogo, que poderia resultar em imagens indesejadas ou links maliciosos aparecendo no bate-papo. Já através desta mesma brecha, pessoas estavam sendo expulsas de suas partidas no New World.

Assim como mostra o vídeo acima, quando alguém publicava uma imagem no chat do jogo que continha o código de algum item do jogo, o New World sofria com um tipo de bug em seu código fonte e entrava em um tipo de looping. Desta forma, após o game travar, o jogador era expulso de sua sessão.

Amazon corrigiu problemas com códigos HTML

Apesar do bug ter frustrado muitos jogadores durante a última semana, a Amazon Games parece já ter tomado uma atitude em relação ao assunto. Através do fórum do próprio jogo, a desenvolvedora disse que corrigiu o problema em todas as regiões.

O New World foi lançado no dia 28 de setembro para PC e pode ser adquirido através da Steam. Para saber o que o TecMasters está achando do jogo, não deixe de conferir esta “análise em progresso“.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *