Atualização: após diversos adiamentos, a manutenção de New World para a implementação do patch 1.01 foi concluída com sucesso às 14h45 e os servidores do game voltaram ao ar. Confira abaixo o texto original da matéria:

Da mesma forma que a chegada massiva de jogadores deu trabalho para o estúdio por trás de New World, a primeira grande manutenção semanal do MMORPG da Amazon, agendada para esta quarta (6), não está sendo fácil.

Programado inicialmente para durar 4 horas, o serviço já deixou os servidores do jogo fora do ar por mais de 7 horas e sem uma previsão definitiva de voltar.

new world screenshot 20211006 14042347 2 171054

A ideia desta primeira manutenção era ajeitar a casa para que o título da Amazon Games recebesse seu primeiro patch de correções pós-lançamento, a atualização 1.01.

O update traria mudanças no sistema de identificação de jogadores inativos – para impedir que filas gigantescas continuem existindo no MMO –, remoção de bugs em missões e na IA dos NPCs, e, claro, algumas melhorias de experiência do usuário.

Problemas em New World

A chegada das novidades, no entanto, vai atrasar. Iniciada hoje às 7h da manhã, a manutenção deveria durar até às 11h. No final do prazo, o perfil de New World no Twitter explicou que precisaria estender o serviço por mais uma hora.

Infelizmente, em um tweet mais recente, a desenvolvedora explicou que está com algumas “dificuldades técnicas” na manutenção e vai precisar de duas horas adicionais para concluir o trabalho.

O detalhe? O novo prazo também já acabou e ainda não houve mais atualizações sobre o caso ou uma previsão mais atualizada sobre a volta do MMO. Também não se sabe exatamente o que tem impedido a conclusão da tarefa.

Por se tratar da primeira vez em que a manutenção acontece, os jogadores ainda parecem estar compreensivos com a situação – mas tudo pode mudar se o retorno dos servidores de New World for adiado mais algumas vezes.

Fonte: PCGamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *