Imagem: Skybound Games/Divulgação

A Netflix continua expandindo seu catálogo de games. Desta vez, a plataforma de streaming adiciona Before Your Eyes em sua biblioteca, exclusivamente para plataformas mobile.

Before Your Eyes conta a história do recém-falecido Benjamin Brynn e, através de uma tecnologia de rastreamento ocular, o game coloca o jogador para vivenciar as memórias do personagem, até o momento de sua morte.

Para tanto, o game utiliza a configuração de câmeras do dispositivo móvel para capturar os movimentos oculares do jogador, incluindo as piscadas. A versão de PC conta ainda com suporte para mouse, mas ainda não está claro se a Netflix pretende adicionar recursos de toque à versão mobile.

Além de ter sido vencedor do British Academy Games Award (BAFTA) na categoria Game Beyond Entertainment em 2021, Before Your Eyes foi indicado para no The Game Awards do mesmo ano, na categoria Games for Impact.

Mais títulos na Netflix Games

Além de Before Your Eyes, a Netflix adicionou também Mahjong Solitaire ao catálogo de games da plataforma, jogo para um jogador onde é preciso combinar peças e cumprir desafios e conquistas diários.

Vale lembrar que a biblioteca de jogos da gigante do streaming conta ainda com títulos queridos do público gamer indie, tais como Into the Breach e o brasileiro Relic Hunters: Rebels. Em breve, a plataforma receberá ainda Spiritfarer.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.