Imagem: Divulgação

Nesta terça-feira (3), a Netflix revelou a adição do game de celular “Relic Hunters: Rebels”. O título, da desenvolvedora brasileira Rogue Snail, é do gênero tiro e saque.

No game, os jogadores escolhem entre quatro caçadores que têm o objetivo de coletar diferentes armas para lutar contra patos e tartarugas espaciais enquanto procuram uma forma de dar cabo do Império Ducan.

“Tentamos fazer um jogo que rodasse facilmente em telefones mais antigos, para que pudéssemos alcançar um público mais amplo em lugares onde as pessoas não podem comprar um novo dispositivo todos os anos. A ideia de que poderíamos fazer jogos sem nos preocupar com a monetização também foi muito convincente, pois nos permite focar em apenas fazer um jogo divertido sem ter que nos preocupar em como pagar nossas contas”, disse Mark Venturelli, CEO do Rogue Snail.

O futuro da Netflix

Essa adição é só mais um passo da Netflix em direção a um novo mercado. Analistas sinalizam que esse pode ser um caminho árduo para a empresa, já que o setor de games mobile conta com veteranos.

De qualquer forma, o streaming parece querer entrar com tudo no segmento, já que vem reforçando os games adicionados ao catálogo, bem como investindo em novas oportunidades. Como é o caso da compra do estúdio Night School, conhecido pelo jogo “Oxenfree” – além do Next Games, responsável pelo jogo “Stranger Things”.

Via: Reuters

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.