Imagem: reprodução/TeaserPlay

O Need for Speed: Most Wanted, de 2005, colocava os jogadores nas ruas de Rockport em que os jogadores tinham que superar outros pilotos de uma lista arbitrária para poder enfrentar Razor. O jogo, com uma proposta diferente, marcou muitos fãs que agora o imaginam como ficaria com a Unreal Engine 5.

O remake foi construído pelo canal TeaserPlay, que publicou um vídeo com a icônica BMW do começo do título sendo utilizada para correr. Algo que chama a atenção no projeto é que o youtuber resolveu deixar o mesmo “aspecto amarelado” do jogo original.

 

Infelizmente, assim como outros projetos do TeaserPlay, o remake deste game não deverá ser disponibilizado para download.

Mod Redux melhora Need for Speed: Most Wanted

Apesar do remake não estar disponível, a comunidade criou um mod chamado Redux que melhora os gráficos do jogo e adiciona algumas melhorias. Não somente isso, o mod chega até mesmo a adicionar mais carros ao título de 2005, mas é necessário criar um novo perfil para usá-los.

O download do mod Redux para o Need for Speed: Most Wanted pode ser encontrado na descrição deste vídeo. Para que o mod funcione, é necessário que os jogadores tenham o título original instalado em seu PC.

Comentários

2

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Israel Alves Batista
    21 de julho de 2022 - 14:15

    Oi quero muito @

  • Fabricio
    13 de julho de 2022 - 17:44

    Esse jogo é só para pc, tem para os consoles