Nesta segunda-feira (26) o jornal Estadão revelou que os fones de ouvido da Sony voltarão a ser vendidos no Brasil – mas não da forma como se imagina. Esse movimento é resultado de uma parceria da empresa com a Multilaser, que será responsável pela distribuição desses produtos por aqui.

Ao todo, 23 modelos devem voltar ao país, com valores entre R$ 60 e R$ 2.700. Serão fones focados no segmento premium. Ao comentar a iniciativa, André Poroger, vice-presidente de produtos da Multilaser, afirma que essa parceria pode contribuir para a chegada de novos produtos e que o “foco será em áudio porque conseguimos cativar amantes de fones de ouvido nos últimos três anos no Brasil”.

Fone Sony

Foto: Olenka Sergienko/Pexels

Apesar de ainda não ter uma data para o início das vendas, elas devem começar em algum momento deste ano nos canais oficiais da Multilaser. Além disso, ainda não há confirmação dos modelos que serão disponibilizados por aqui.

Saída da Sony do Brasil

Em março, a Sony anunciou que encerraria suas operações no Brasil com o fechamento de sua fábrica na Zona Franca de Manaus. Apesar disso, alguns produtos, como os consoles da empresa, não foram afetados pela decisão.

Mesmo assim, a companhia deixou de fabricar TVs, dispositivos de áudio e câmeras no país, fazendo com que tudo o que fosse comercializado fosse importado – mesmo com a promessa de que eles deixariam de ser vendidos em algum momento deste ano.

Via: Estadão

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *