Mal saiu a notícia de que a Netflix pode entrar de vez no mundo dos games em 2022 e temos outra surpresa: a Sony pode participar dessa empreitada. Imagens de Ghost of Tsushima e do DualSense foram achadas no app do serviço de streaming.

Tudo indica que o projeto já tem codinome, logo e pode contar com suporte ao aclamado – e cheio de tecnologias – controle do PlayStation 5.

Netflix + Sony

Essa revelação foi feita por Steve Moser e compartilhada no Twitter na última quinta (15). Investigando o aplicativo da Netflix no iOS, o dataminer se deparou com algumas descobertas bem interessantes já presentes no código do software.

A primeira delas é que o projeto da tal “Netflix dos Games” da empresa está sendo chamado internamente de Shark (Tubarão) e o app já conta com um ícone trazendo a barbatana do animal. O logotipo “N Game” também foi escavado do programa.

O ponto alto do leak, no entanto, é a presença de alguns itens relacionados à Sony. O primeiro deles é uma imagem de Ghost of Tsushima, que pode sugerir tanto uma exclusividade do filme baseado no game ao streaming quanto um possível port da jogatina para o serviço – já se especula há tempos a transição do título para os PCs.

A proximidade da Netflix com a empresa japonesa fica mais clara com uma foto conceitual trazendo dois DualSense. Será que o controle do PlayStation 5 será promovido como a forma ideal de experimentar a jogatina na plataforma? Aguardamos novidades!

Fonte: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *