É bastante comum que, pouco tempo antes da virada do mês, vazamentos e rumores indiquem os próximos jogos gratuitos da PS Plus. Agora, no entanto, a própria Sony parece ter soltado antes do tempo a lista com os games de agosto.

O “leak” foi publicado no site da PS Plus e revelou a possível chegada de Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville (PS4), Tennis World Tour 2 (PS4) e Hunter’s Arena: Legends (PS5) para os assinantes do serviço.

Vazamento da casa

A derrapada da empresa japonesa já foi arrumada, mas não antes que os internautas fizessem uma captura de tela da seleção de jogos de agosto e compartilhassem na web.

Se o vazamento estiver correto – e a Sony não mudar nada até o último momento –, agosto será um mês bastante eclético para os usuários da PS Plus. Afinal, temos games dos mais variados gêneros, embora todos estejam baseados em competição.

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville, por exemplo, transporta as plantas e zumbis clássicos da série para uma jogatina multiplayer com ação ininterrupta. Tennis World Tour 2, por sua vez, coloca você na quadra contra os melhores do mundo no esporte.

Por fim, Hunter’s Arena é o título de PlayStation 5 da PS Plus de agosto. O jogo com temática oriental e visual de primeira será lançado no mesmo dia que chega ao serviço, trazendo uma nova opção de disputa para os aficionados por Battle Royale.

Baixe na PS Plus

Em breve saberemos se esses títulos da PS Plus estão corretos, já que as ofertas gratuitas do serviço entram no ar no próximo dia 3 de agosto.

Isso significa que, até lá, você ainda pode baixar os jogos de julho: Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown, A Plague Tale: Innocence, Call of Duty: Black Ops 4 e WWE 2K Battlegrounds.

Fonte: GamesRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *