Imagem: Divulgação/Motorola

No fim do ano passado, um executivo da Lenovo confirmou que a Motorola estava trabalhando em uma nova geração (a terceira) do smartphone dobrável Razr. Agora, novos vazamentos revelaram uma prévia do design do dispositivo, que segue sem data oficial de estreia.

As fotos, reveladas pelo famoso leaker Evan Blass, confirmam as novas melhorias no próximo Razr. Visualmente, a principal mudança parece ter sido a remoção do “queixo” do celular, que se destacava nas duas primeiras gerações quando o aparelho estava totalmente aberto.

Motorola Razr

Imagem: Reprodução/91 Mobiles

Blass observa que o sensor digital foi movido para o botão liga/desliga, provavelmente localizado na lateral do futuro smartphone da Motorola. Ainda falando da parte externa, o dispositivo dobrável deve trazer dois sensores (um de 50 MP e outro de 13 MP) na parte traseira e uma câmera de selfie de 32 MP.

Motorola Razr

Imagem: Reprodução/91 Mobiles

Por baixo da tela FHD+, a expectativa é de que o aparelho traga um chipset Snapdragon 8 Gen 1 para a versão padrão — o SoC da versão Plus ainda é desconhecido. Outras configurações podem incluir memória RAM de 12 GB e armazenamento interno de até 512 GB.

As imagens mostram algumas boas melhorias, mas não se sabe quando serão vistas, na prática, pelos consumidores. Há rumores de que o novo Razr seja lançado em julho ou agosto na China, mas por ora, não há nenhuma informação oficial por parte da Motorola.

Motorola pode estar trabalho em seu primeiro smartphone “enrolável”

Além de revelar imagens da terceira geração do Razr, o mesmo Evan Blass sugeriu que a Motorola está nos estágios iniciais do seu primeiro celular de tela “enrolável”. Internamente, segundo o vazador, o dispositivo é chamado de “Felix”.

Mas diferentemente de modelos enroláveis como Oppo X 2021 e LG Rollable, o Felix parece que vai expandir sua tela — cerca de um terço do display — verticalmente, ganhando uma disposição similar a de um tablet. Quando “fechado”, o smartphone enrola-se em um eixo na parte inferior.

Novamente, Bless reforça que o dispositivo está em estágios iniciais e é bem possível que ele seja lançado, no mínimo, daqui um ano. E como mudanças no caminho são sempre consideráveis, não é certeza de que ele virá no mesmo design dos atuais planos da Motorola.

Via: The Verge/91 Mobiles

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.