Diversas marcas têm investido nos celulares dobráveis, que praticamente já deixaram de ser uma promessa e mostraram uma boa evolução nos últimos anos. Agora, ao que tudo indica, a Motorola pode ser uma das empresas que está disposta a voltar a investir neste tipo de aparelho.

De acordo com informações obtidas pelo site Android Authority, na rede social Weibo, um dos executivos da Lenovo pode ter revelado planos para que um novo celular da linha Razr da Motorola seja lançado, o que seria a sua “terceira geração”.

Publicação da Motorola referente ao Razr

Imagem: Android Authority

Como pode ser visto na publicação traduzida acima, uma das principais intenções da marca seria entregar um aparelho mais potente e com um visual renovado. Não apenas isso, até mesmo a sua interface seria renovada.

O último celular da linha Razr foi lançado em 2020 com o suporte a conexões 5G, sendo que a linha foi antes revivida em 2019. Ainda sem dar detalhes referentes às configurações do novo aparelho, o executivo afirma que o novo celular dobrável chegará primeiro ao mercado chinês.

Procurada pelo portal The Verge, a Motorola disse que não poderia comentar sobre planos referentes a novos aparelhos.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *