Os jogos da franquia Pokémon sempre incentivaram os jogadores a terem combates justos para que os treinadores pudessem fortalecer seus pokémons, além de capturar novos amigos. Já um fã decidiu criar um jogo com uma proposta bem diferente e que tem chamado a atenção.

No YouTube, Dragon, um desenvolvedor de jogos, publicou o vídeo do “Pokémon FPS”, que como o próprio nome denuncia, faz com que os jogadores precisem atirar nos pokémons para vencê-los. Diferente de um “jogo convencional da franquia”, ao atirar, é até possível ver o sangue derramado das tão famosas criaturas.

Os jogadores convidados para testar o título no vídeo até dizem se “sentir mal” por atirar nas criaturinhas quase indefesas, mas não negam estarem se divertindo com a proposta inusitada e controversa. O jogo, inclusive, conta até mesmo com “chefões”, como o Mewtwo, que devem dar uma boa dose de desafio.

Pokémon FPS não deve ser liberado para download

Para criar o jogo, Dragon utilizou a Unreal Engine 4 e alguns modelos prontos de cenários e físicas para facilitar o trabalho. Não apenas isso, o desenvolvedor também pegou  os monstrinhos “quase prontos” de outros jogos feitos por fãs e os converteu para poder utilizá-los em seu título.

Já para evitar problemas com a Nintendo e com outras empresas relacionadas a franquia, infelizmente, como mostra o tuíte acima, Dragon não deverá disponibilizar o título para download. Outros detalhes do projeto podem ser conferidos no perfil do Twitter do desenvolvedor.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments