imagem: Kamil S on Unsplash

Embora a E3 2022 ainda não esteja confirmada oficialmente – e possa nem mesmo acontecer este ano –, há rumores de estúdios e publishers que gostariam de participar de um possível retorno do evento. A exceção? A Microsoft, que aparentemente pode dispensar a feira e montar sua própria transmissão com a marca Xbox.

Microsoft de fora da E3

Quem fala sobre o assunto é o jornalista Jeff Grubb, que foi às redes sociais para compartilhar novidades sobre a nova empreitada da Microsoft. Segundo o insider, a apresentação deve acontecer em junho e trazer muitos anúncios.

Inicialmente, esperava-se uma transmissão ao melhor estilo Nintendo Direct para o ecossistema Xbox em maio, mas, ao que parece, os planos mudaram e o evento deve ficar para o meio do ano e ter uma cara semelhante às conferências da marca na E3.

Microsoft compra Activision Blizzard

Imagem: Microsoft

De acordo com Grubb, a empresa está no momento conversando com diversos parceiros para rechear o show de novidades de peso. Ainda há a possibilidade de transmissões menores em maio ou setembro, mas o foco está mesmo nessa reunião de junho.

Como a ESA, empresa por trás da E3 já dispensou uma edição presencial da feira para este ano e ainda não deu a palavra final a respeito de mais uma versão digital, faz sentido que a Microsoft já esteja movendo as engrenagens para não perder uma importante janela de atualizações e novidades para a família Xbox.

Via: IGN Portugal

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.