Imagem: divulgação/Finji

Quase um ano depois do último ID@Xbox Showcase, a Microsoft marcou uma nova transmissão do evento ao vivo dedicado à apresentação de jogos indie para Xbox e PC. A transmissão será na próxima quarta-feira (16), às 15 (horário de Brasília) via Twitch.

O evento promete trazer atualizações, trailers e gameplay de vários diversos games de produções independentes, como é o caso da publicadora Finji.

Inclusive, dia 16 também é a data do lançamento de Tunic, desenvolvido pelo canadense Andrew Shouldice e publicado pela Finji, que é um dos indie mais esperados para Xbox.

Jogos indie para Xbox

O evento ID@Xbox leva o nome do programa idealizado pela Microsoft justamente para fornecer suporte aos produtores independentes que tivessem interesse em publicar seus títulos para Xbox e PC.

Para além de Tunic, outros jogos programados (e aguardados) para este ano também devem ser apresentados durante o evento, como Trek to Yomi, There is no Light e Shredders. A expectativa é de que uma lista de novos games seja disponibilizada para Game Pass.

“Você poderá experimentar atualizações, novos trailers e jogabilidade dos estúdios Finji e Whitethorn, bem como o primeiro jogo da novíssima iam8bit. Você também ouvirá as equipes que trabalham em Shredders, Roblox e outros jogos, mas você terá que assistir ao programa para saber mais”, afirmou Jessica Ronnell, gerente de eventos ID@Xbox, via comunicado.

Via: Xbox Wire

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.