Imagem: Rohan Gupta/Unsplash

É natural que big techs usem codinomes internos antes de anunciar um novo produto. Foi assim com o “Tiramisu” (Android 13) ou “Scarlet” (Xbox Series), por exemplo. Dito isso, a Microsoft pode estar prestes a revelar alguma nova mercadoria para o Xbox que tem apelido de “Keystone”.

A informação vem do especialista em ciência e tecnologia, Tero Alhonen. Em seu Twitter, ele publicou uma suposta lista com produtos da Microsoft. O que chama a atenção, no entanto, é de um aparente produto que aparece com nome de “Xbox Keystone”.

Nenhum outro detalhe foi divulgado, mas, curiosamente, ele aparece logo após os codinomes “Durango” e “Scarlet”, apelidos dados para Xbox One e Xbox Series X/S, respectivamente. Com isso, especulações sobre um suposto novo videogame Xbox têm sido levantadas nas redes sociais.

Apesar dos rumores é difícil acreditar que a big tech já esteja pensando em um novo console, tendo em vista que o Xbox Series foi lançado no final de 2020. Os videogames de última geração têm feito muito sucesso — ainda mais com o Game Pass — e podem estar longe do “prazo de validade”.

É preciso levar em conta também que o Keystone não necessariamente pode ser um videogame, mas sim, algum novo controle, adaptador ou qualquer outro acessório para o Xbox. Infelizmente, talvez seja preciso aguardar um pouco mais para saber do que se trata este suposto novo produto.

Um novo Xbox, um acessório, um novo serviço de assinatura ou um jogo inédito? Para você, o que é esse tal de Keystone? Deixe o palpite na seção de comentários.

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.