Imagem: Shutterstock

A LG anunciou nesta sexta-feira (8) a chegada da sua nova linha de televisores 2022 ao Brasil com duas séries inéditas de Smart TVs: G2 e C2 – esta última, segundo a própria marca, desenvolvida especialmente para gamers. A empresa revelou novos modelos do seu catálogo com a linha LG QNED MiniLED.

Smart TV Gamer LG C2

Com promessa de alta performance, a nova série LG OLED evo C2 foi desenvolvida exclusivamente para o público gamer e está disponível a partir de 42 polegadas, o que a torna a menor TV OLED do mundo. A TV gamer é turbinada com o processador AI Alpha9 Gen 5 e, segundo a fabricante, tem até 20% melhor aproveitamento no brilho e nitidez.

Tv Gamer da LG

LG OLED evo C2 – Imagem: divulgação

Para quem quer usar a TV para jogar, a LG promete neste modelo tempo rápido de resposta, função para otimizar jogos e outros recursos exclusivos, tanto para jogos de PC como de consoles de última geração.

LG OLED evo G2

Disponível em 65 polegadas, a série G2 tem design minimalista e acabamento mais refinado. A tecnologia LG OLED evo, geralmente já mais brilhante e nítida do que os displays OLED convencionais, também está equipada com o novo processador inteligente Alpha9 Gen 5 e traz ainda a tecnologia Brightness Booster, que oferece 30% mais brilho por meio de dissipação de calor aprimorada e um algoritmo mais avançado.

LG anuncia Smart TV gamer no Brasil

LG OLED evo G2 – Imagem: divulgação

LG QNED MiniLED

Por fim, a marca coreana ampliou sua linha de SmartTVs QNED MiniLED. Com opções de de tamanhos de tela que vão de 55 a 86 polegadas, os novos modelos são da nova série QNED80 4K e as demais QNED MiniLED 90 4K e QNED MiniLED 99 com resolução 8K. As TVs estão equipadas com o processador Alpha 7 de quinta geração na QNED90 e de quarta geração nas outras.

LG anuncia Smart TV gamer no Brasil

QNED MiniLED – Imagem: divulgação

A marca não revelou os preços das novas TVs.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.