A última atualização do League of Legends saiu quase no começo do mês de dezembro, um pouco após a pré-temporada de 2022 ser iniciada. Agora, a Riot Games decidiu como serão anunciadas as mudanças tanto para o LoL de PC quanto para o Wild Rift, o famoso “celulol”.

Através de uma publicação nas redes sociais do League of Legends e do Wild Rift no Twitter, a Riot Games Brasil confirmou que fará uma transmissão ao vivo no seu canal da Twitch ao meio-dia do dia 7 de janeiro para anunciar as novidades de ambos os jogos para 2022.

Este formato de anúncio, vale lembrar, já foi adotado pela Riot Games em ocasiões anteriores à pandemia do coronavírus. Ainda no comunicado em inglês, a empresa ressaltou que não disponibilizará um “patch preview”, em que os jogadores podem ler e conferir as principais novidades, antes da live ser realizada.

Jogadores esperam por Ornn no Wild Rift

No caso do Wild Rift, alguns perfis especializados em vazar novidades do jogo no Twitter encontraram indícios de quais seriam os próximos campeões a chegar no título. O perfil Toca do Teemo indicou alguns dos campeões que podem surgir, sendo que um destes seria o Ornn, que acabou com a sua imagem destacada no perfil oficial do League of Legends no Twitter.

Para saber se os rumores estão certos ou não, só resta esperar até o dia de 7 janeiro. E, enquanto essa data não chega, quem sabe não é uma boa hora para testar novas composições em Summoner’s Rift.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *