Imagem: divulgação/Activision

Neste fim de semana, as pessoas que acessaram a Twitch viram um título estranho figurando entre os jogos mais assistidos. No domingo (13), Call of Duty: Modern Warfare 3 estava com mais de 400 mil espectadores ativos.

O Call of Duty: Modern Warfare 3 é um jogo de 2011, que já não recebe atualizações há bastante tempo. Já um dos motivos que fez o título figurar entre os mais assistidos, aparentemente, está ligado ao fato do streamer IlloJuan ter promovido um campeonato com o jogo junto a outros streamers, como TaXx e TheGregf.

CoD Modern Warfare 3 - Twitch

Imagem: dexerto.com

Já como mostra a imagem acima, o que também chama a atenção é que o título superou os números, por exemplo, do League of Legends, GTA V e até mesmo de Elden Ring.

Sucesso de Call of Duty: Modern Warfare 3 durou apenas o fim de semana

O Call of Duty: Modern Warfare 3 foi um dos títulos de maior sucesso da franquia CoD, que trouxe novidades com um modo de sobrevivência e outros mecanismos de progressão. O título, apesar de já ter alcançado 11 anos de idade, continua sendo vendido até hoje.

Já nesta segunda-feira (14), o jogo está com apenas 58 espectadores ativos na Twitch, que pode até ser um pouco mais do que foi visto nas outras semanas.

Via: dexerto.com

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.