Considerado o melhor jogador de League of Legends (LoL) de todos os tempos, Lee Sang-hyeok, mais conhecido como “Faker”, alcançou mais um título pessoal inédito: o mid laner chegou à marca de 650 partidas na liga regional coreana (LCK), feito que o mantém como o player com o maior número de jogos disputados no campeonato.

Faker histórico

Segundo o portal Mais Esports, o recorde histórico foi conquistado na última quinta-feira (22), na segunda partida da T1 contra a Afreeca Freecs – de uma série melhor de três (MD3). Apesar do título pessoal, o jogador não teve um bom desempenho com seu Ryze e a T1 saiu derrotada do confronto.

No entanto, como a T1 havia vencido o primeiro game, a série foi para o desempate. Felizmente, após uma ótima performance de Faker e sua equipe, a T1 venceu a última partida e fechou a série em 2-1, sem ofuscar o feito pessoal de seu mid laner.

Falando em títulos individuais, vale lembrar que Faker também é o jogador com mais abates da LCK e o player mais vitorioso da liga coreana, com nove troféus da competição em seu currículo. Além disso, todos os 650 jogos do mid laner foram pela T1, equipe que defende desde 2013.

Com a vitória sobre a Afreeca Freecs, a T1 saltou para a 3ª colocação do campeonato, com oito vitórias e cinco derrotas. Caso seja mantido como titular do time, Faker deve disputar seu 652° jogo pela liga no próximo sábado (24), quando sua equipe enfrenta a Liiv SANDBOX — que divide a quarta colocação com a DWG KIA.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *