A pré-temporada do League of Legends, o famoso LoL, começou na última quarta-feira (17) com direito a uma atualização recheada de novidades, sendo que o TecMasters já explicou o que mudou. Agora, além das boas novidades, a verdade é que novos bugs também já surgiram no título da Riot Games.

Através de relatos publicados no Reddit e no YouTube, a comunidade do LoL começou a mostrar os bugs que foram encontrados ou situações que não poderiam ser consideradas “normais” em suas partidas. Confira os principais bugs que estão rolando e o que está “roubado”!

Shaco mata 4 campeões com passiva

Em uma jogada perto de sua base, ao contar com a alma do Dragão Hextech e o buff do dragão ancião, o Shaco conseguiu um realizar um quadrakill com a passiva da morte de seu clone.

Shaco + Hextech Soul + Elder from leagueoflegends

A situação acima pode até ser considerada bem específica, mas jogadores no Reddit consideraram isso um bug ou até mesmo problema de balanceamento. Já o que fez a habilidade dar tanto dano foi o “efeito relâmpago”, que dá dano verdadeiro e é obtido como uma passiva ao ter um dragão Hextech derrotado por seu time.

Pix bloqueia habilidades de inimigos

A Pix é a famosa fadinha que acompanha a Lulu por Summoner’s Rift e que concede buffs como escudos aos aliados, mas que também pode ser usada para causar dano. Já como mostra o vídeo abaixo, agora, a Pix está sendo capaz de bloquear habilidades de trajetos dos inimigos.


Ao invés da Pix apenas proteger o Kog’maw, ao que tudo indica, a fadinha foi considerada uma “unidade” pelo jogo. Assim, o Thresh não conseguiu puxar o campeão, como seria a interação certa.

Além de proteger seus aliados, em algumas situações, a Pix pode tankar o dano de habilidades, quase que por completo, para a Lulu não sofrer dano.

Caitlyn e seus headshots

No patch desta pré-temporada do LoL, a Caitlyn recebeu uma atualização visual, que removeu sua mecânica de “resetar auto-ataques”. Essa remoção fez a comunidade reclamar bastante, mas a verdade é que a campeã está abusando de sua passiva de headshots no novo patch.

Assim como mostra o vídeo acima, as novas animações da campeã fazem com que ela possa dar dois headshots, passiva que faz seu auto-ataque dar mais dano, ser utilizada mais de uma vez. Inclusive, a quantidade de vezes que essa mecânica entra em ação pode variar de acordo com as sequências de habilidades utilizadas.

Yorick com duas ultimates

Uma das principais mecânicas do Yorick consiste em usar seu ultimate para fazer split-push e causar mais dano aos inimigos. Já com o dragão Quimtec, a ultimate ficou um tanto quanto quebrada.

A explicação para o que é visto na jogada acima, de acordo com o relato do jogador no Reddit, após ter morrido com o Yorick, a Maiden, a ultimate, continuou viva e pôde ser conjurada uma segunda vez no Baron.

Runa do LoL faz ult do Karthus dar mais ouro que kills

Uma das novidades da pré-temporada é a runa “Primeiro ataque”, que concede ouro ao jogador que ataca seus inimigos com base no dano causado. Agora, graças a esta runa, o Karthus consegue aproximadamente até 250 de ouro simplesmente por apertar “R”.

Como o ultimate do Karthus acerta todos os campeões, a runa não dá o ouro em relação ao dano causado a um apenas um campeão inimigo, mas a todos. Assim, dependendo da situação do jogo, matar um campeão inimigo pode valer menos do que apenas “ultar”.

Leona não cancela recall com stun

Diferentemente do que deveria ocorrer no LoL, ao menos no entendimento dos jogadores, o stun da Leona não está cancelando o recall de campeões inimigos. Assim, no Reddit, um jogador publicou um vídeo em que ele acaba sendo teleportado para a base do campeão inimigo e morrendo em seguida.

Riot Games Please Fix from leagueoflegends

Esse bug, aparentemente, não está ligado a itens novos do jogo, mas outros jogadores publicaram relatos de situações parecidas.

Campeão não morre após ressuscitar

A alma do dragão Quimtec faz os campeões do time que o derrotou ressuscitarem por um curto período de tempo. Já ao menos em uma partida de um jogador, o Twisted Fate driblou esta “segunda morte”.

I didnt die after Chemtank Drake Soul Resurrection from leagueoflegends

Após ter sido eliminado por um campeão adversário, Twisted Fate foi ressuscitado e ficou atacando apenas um inibidor. Entretanto, ao invés de morrer, o que deveria acontecer, o campeão teve apenas a sua vida reduzida. Já ao julgar o vídeo, nenhum item como um anjo guardião estava ativo.

Portal hextech teleporta wards do Fiddlesticks

O Fiddlesticks tem uma passiva bem peculiar em que um clone seu é utilizado como uma sentinela. Já ao tentar fazer uso dessa passiva com um portal criado pelo dragão Hextech, a “sentinela passiva” é posicionada em diferentes partes do mapa.

Caso o jogador opte por entrar no portal com o campeão, um glitche gráfico bem estranho com as “sentinelas” é exibido.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *