O Disney+ chegou ao Brasil em novembro de 2020. Por ser um serviço relativamente novo, ainda tenta ganhar seu espaço no mercado dos streamings. No entanto, a empresa tem se saído bem, conquistando cada vez mais assinantes todos os meses.

Isso pode ser atribuído principalmente ao seu catálogo cada vez maior – e que é atualizado toda semana com novidades de filmes e séries.

Nesta semana, por exemplo, o Disney+ conta com a chegada do segundo episódio de “O Livro de Boba Fett” e do filme “Spin”.

Importante

O Disney+ pode mudar a data de estreia de alguns filmes e séries sem aviso.

Confira a lista completa de lançamentos da semana do Disney+

Filmes/Curtas

Marvel Rising: Caçando Fantasmas – (07/01)

Seguindo o rastro de Sheath e Exílio, Aranha-Fantasma une forças com o resto dos Guerreiros Secretos para deter de vez os vilões.

Spin– (07/01)

Rhea descobre sua paixão em criar mixagens musicais que combinam as ricas texturas de sua cultura do Sul da Ásia e do mundo que a cerca.

Séries

O Livro de Boba Fett – (1º Temporada) – Episódio 2 – (05/01)

Deixando de ser um Caçador de Recompensas, Boba Fett se reinventa em Tatooine junto de Fennec Shand.

PJ Masks: Heróis de Pijama – (4º Temporada) – (05/01)

Com o poder de seus amuletos animais, Greg vira Lagartixo, Amaya vira Corujita e Connor vira Menino Gato. Suas roupas podem parecer pijamas, mas na versão são as máscaras PJ.

Voluntários: Tudo é pela Ciência – (1º Temporada) – (05/01)

Por que os mosquitos picam algumas pessoas mais do que outras? O que acontece com o corpo no frio extremo? O que diminui o calor do corpo, uma bebida gelada ou quente? Por que dói tanto a picada de agulha? Para responder essas perguntas, Marley nos levará em uma aventura científica repleta de experimentos divertidos envolvendo cinco voluntários como cobaias.

Documentários

Mundo Secreto dos Ursos Polares – (1º Temporada) – (05/01)

À medida que o inverno passa e o gelo diminui na Baía de Hudson, uma mãe urso polar e seus dois filhos lutam para superar os muitos obstáculos causados pelas mudanças climáticas.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *