O Cyberpunk 2077 era um dos jogos mais esperados dos últimos tempos e, após diversos adiamentos, recebeu inúmeras críticas por parte dos jogadores devido a seus bugs e outros problemas. Já nesta semana a situação parece que está começando a mudar para o título da CD Projekt RED.

Na Steam, como mostra a imagem abaixo, as análises recentes estão sendo consideradas como “Muito positivas”. Já ao checar a opinião dos usuários, o consenso é praticamente de que o jogo tem realmente bugs, mas que sua ambientação, cidade e história realmente podem entreter.

Cyberpunk 2077 - Steam

Imagem: reprodução

Também por conta das novas análises, até mesmo a “média geral” da crítica na Steam deixou o título com “análises ligeiramente positivas”, o que pode significar que o jogo ganhou moral com mais usuários do que antes. Além da Steam, até mesmo no Metacritics, o jogo está recebendo mais críticas positivas do que negativas por parte dos jogadores.

Um diretor do Cyberpunk 2077 comemora o fato

Através de uma publicação feita no Twitter, Pawel Sasko, diretor de missões do Cyberpunk 2077, disse: “Vocês não sabem o que isso significa para mim”. A publicação foi uma forma de agradecimento pelas últimas análises na Steam.

Apesar de seu lançamento bem problemático, vale lembrar que a CD Projekt RED liberou diversos patches para corrigir inúmeros problemas do seu jogo, sendo que novos conteúdos seguem em desenvolvimento. Outro ponto que pode ter contribuído para surgir mais análise é que o título está com 50% de desconto na Promoção de Primavera da Steam.

Cyberpunk 2077 foi lançado no dia 9 de dezembro de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Uma versão otimizada para os videogames da nova geração está prevista para ser lançada em 2022.

Via: Dual Shockers

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *