Atualmente, “Red Dead Online” é um dos jogos de serviço mais movimentados pelos jogadores. No entanto, a Rockstar é constantemente acusada de não oferecer suporte ao game, deixando de lado oportunidades de reviver o modo online e torná-lo mais vivo.

Pensando nisso, alguns fãs criaram a campanha #SaveRedDeadOnline que tem como objetivo chamar a atenção da Rockstar para as oportunidades perdidas de trazer conteúdo novo para “Red Dead Online”.

Um dos envolvidos na campanha, inclusive, criou um plano de cinco anos que inclui ideias para 11 atualizações diferentes para o modo online que poderiam dar uma vida nova ao game.

O projeto de Yangy, chamado Ultimate Concept Bundle, já conta com com 13 páginas e mais de 50 mil palavras, e detalha como o mundo pode ser aprimorado com novos itens, habilidades, minigames e missões.

Mas a principal atualização que ele pensou para o game é um modo de zumbis. A ideia surgiu de “Undead Nightmare”, DLC lançada em 2010 para o primeiro game.

Red Dead 2

Fonte: Rockstar Games

Ele então decidiu publicar suas ideias no fórum voltado para “Red Dead Online”. “Recebi algumas respostas adoráveis, o que é muito lisonjeiro. Estou feliz que as pessoas estão gostando, eu gosto da atenção e é bom ver o apoio. Em última análise, porém, não estou fingindo que sei mais do que os desenvolvedores ou qualquer pessoa da Rockstar. Sou apenas um fã compartilhando as ideias que tenho”, disse Yangy.

Ao comentar a decisão da Rockstar de não anunciar mais conteúdos significativos para o game, ele descarta a ideia de que o motivo seja a falta de dinheiro – ou o fato de que é mais fácil ser criativo em uma linha temporal moderna, como em “GTA Online”.

Mesmo assim, ele reconhece que suas ideias são apenas sugestões esperançosas de um fã que quer o melhor para seu jogo favorito. “Sei que às vezes há problemas de propriedade intelectual com desenvolvedores de jogos e ideias de fãs. Mas a Rockstar tem meu total consentimento para usar qualquer e/ou todo o Ultimate Concept Bundle”, finaliza.

Via: GamesRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments