Em setembro do ano que vem, a Apple deve apresentar os novos modelos da linha iPhone 14. Tudo bem, ainda é cedo, mas já há previsões do que podemos esperar da próxima geração de smartphones da marca.

Ao que tudo indica, a última versão “mini” foi mesmo a do iPhone 13. Agora, segundo o analista Jeff Pu, podemos esperar, além do iPhone 14, um “14 Max” de 6,7 polegadas, um iPhone 14 Pro de 6,1 polegadas e um “14 Pro Max” de 6,7 polegadas. Quatro novos modelos e nada de mini.

iPhone 14

iPhone 13 Pro Max – Imagem: Apple

Especificações do iPhone 14 Pro

Mais do que isso, o analista antecipou algumas especificações do conjunto de câmeras do iPhone 14 Pro e Pro Max, que devem trazer um sensor principal de 48 megapixels, uma segunda lente ultra wide de 12 MP e ainda uma teleobjetiva de 8 MP.

Em abril, outro analista especializado em Apple, Ming-Chi Kuo, da TF International Securities Ming-Chi Kuo, afirmou que a lente de 48 megapixels suportará gravação de vídeo em resolução 8K.

iPhone 14

Detalhes do conjunto de câmeras do iPhone 13 Pro Max – Imagem: Apple

Além da câmera, Jeff Pu, da Haitong International Securities, sugere que os modelos do iPhone 14 Pro serão equipados com 8 GB de RAM. Hoje os modelos Pro têm 6 GB de RAM.

O analista, por fim, prevê também que os modelos padrão da linha 14 terão a partir de 64 GB de armazenamento – o que não faz muito sentido já que a linha do iPhone 13 começa com 128 GB de memória interna.

Via: Macrumors

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *