Imagem: Tecmasters/ITuring

As inscrições para o curso gratuito de capacitação tecnológica em Engenharia e Desenvolvimento de Software com ênfase na Windows, oferecido pela parceria entre a Escola Politécnica, da USP, e a escola técnica ITuring, terminam nesta quinta-feira (2).

Para concorrer a uma das 35 vagas oferecidas pela parceria, o candidato deve ter conhecimento em programação em C, C++ ou Java, conhecimento de Orientação a Objetos e conhecimentos de língua inglesa. Os inscritos passarão por um processo seletivo.

O conteúdo do curso, que inclui programação em C# nos níveis básico e avançado, desenvolvimento de interface do usuário (UI), Introdução à DevOps, Programação Segura entre outros temas, será ministrado por professores do departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais (PCS) da Poli-USP e dos instrutores do ITuring.

Inscrições para curso gratuito da USP-ITuring em Engenharia de Software terminam hoje

Imagem: Shutterstock

Como vai funcionar o curso

A carga horária média do módulo é de 123 horas (16 semanas) e acontecerá entre os dias 20/06 a 14/10, em formato online e ao vivo. O módulo será realizado em período noturno (19h às 22h) durante às segundas, quartas e sextas.

Ao fim do curso, os estudantes devem desenvolver um projeto que integre a metodologia aprendida ao longo do programa. Os aprovados vão receber um certificado de conclusão emitido pela Universidade de São Paulo.

Serviço

Curso de Capacitação Tecnológica em Engenharia e Desenvolvimento de Software
Carga horária: 123 horas (5 meses)
Formato das aulas: online e ao vivo
Período: noturno, das 19h às 22h
Quando: 20 de junho a 14 de outubro
Inscrições: site do ITuring até 2 de junho

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.