A série “After Life” estreou na Netflix em 2019 com Ricky Gervais no papel de Tony, um homem que precisava superar a morte de sua mulher, mas que queria fazer isso sozinho. Já a terceira e última temporada da série está prevista para estrear na plataforma de streaming ainda nesta semana.

Como de costume, a Netflix deve liberar todos os episódios da nova temporada da série, 6 no total, em um horário específico. A hora exata, entretanto, pode variar de região para região, mas a plataforma de streaming adota o horário do Pacífico como o “fuso base”.

Assim, se tudo correr dentro dos padrões de lançamento da Netflix, todos os episódios da terceira e última temporada de “After Life” devem ser liberados à meia-noite no horário do Pacífico (PT), ou seja, às 5h da manhã no horário de Brasília (BRT) do dia 14 de janeiro.

Terceira temporada de After Life deve focar em novo relacionamento

Na segunda temporada de After Life, o grande foco da trama ficou em Tony ter que superar a morte de seu pai logo após ter superado o fato de ter perdido a sua esposa. Já de acordo com o trailer da terceira temporada, tudo indica que a trama será focada no relacionamento de Tony com Emma.

Agora, resta esperar até sexta-feira (14) para saber como serão os capítulos finais da saga de Tony em busca de paz consigo mesmo. Todas as temporadas de After Life podem ser conferidas na Netflix através deste link.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *