Apesar de algumas falhas em seu aplicativo de streaming, o que ocasionou problemas para os espectadores acompanharem a estreia, a HBO anunciou que o primeiro episódio de “House of the Dragon”, spinoff de “Game of Thrones”, registrou 9,986 milhões de espectadores apenas nos EUA.

Vale citar que esse número diz respeito apenas à noite do último domingo (21), data de estreia da produção no HBO Max. Para comparação, o último episódio de “Game of Thrones” teve uma audiência ao vivo de 13,7 milhões de espectadores em sua exibição no fim de 2019.

Com a adição dos números de streamings e vídeos sob demanda, esse total subiu para 19 milhões na época.

Mas não foi só “House of the Dragon” que chamou a atenção. Segundo a HBO, por conta da estreia da série, a produção original, que está toda disponível no catálogo do streaming da empresa, teve um crescimento de 90% em exibições em julho.

Com esses números, a HBO parece ter uma reposta aos questionamentos acerca da força de “Game of Thrones” após o fim da última temporada, considerada bastante polêmica entre os fãs.

Concorrente para House of the Dragon?

Agora, resta saber como será a disputa do segmento de fantasia nas séries, já que em setembro os fãs do gênero terão “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” estreando pelas mãos da Amazon no Prime Video.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments