Imagem: HBO

O autor de Game of Thrones, George R. R. Martin, comentou em seu blog sobre as primeiras cenas de House of the Dragon, spin-off da série. Produtor executivo da nova série, Martin teve acesso exclusivo às primeiras cenas.

A produção da HBO está impressionante, afirmou o autor. As gravações já terminaram da primeira temporada, foram realizadas em Londres. Serão dez episódios.

“Amei as primeiras cenas”, disse Martin. “Claro, precisa ser feito ainda muito trabalho. Efeitos especiais, colorização, trilha sonora e todo o trabalho de pós-produção”, completou. “O roteiro, a direção e a atuação estão maravilhosas”, disse ainda Martin.

Ainda não há previsão da data de lançamento da série. A pandemia atrasou o cronograma da produção. A série deve chegar até o final de 2022, exclusivamente nos canais da HBO e no serviço de streaming HBO Max.

House of the Dragon

Imagem: HBO

House Of The Dragon já tem teaser trailer

A primeira prévia (teaser trailer) de House Of The Dragon, o aguardado spin-off de Game of Thrones, já foi lançado pela HBO.

A série se passa 200 anos antes do evento da produção original e tem foco na história do reinado da família Targaryen em Westeros. A dinastia usou fogo, sangue e medo para reinar sobre o continente por um bom tempo.

A ação, politicagem e drama continuam os mesmos de Game of Thrones, mas com a adição de dragões ainda mais massivos, efeitos visuais de ponta e, claro, a materialização de personagens que só conhecíamos nos livros.

House of Dragon é baseado no livro de 2018 de Martin, Fire and Blood. Terá atuação de Matt Smith, Olivia Cooke, Paddy Considine e Rhys Ifans.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.